Bem,como sou um jogador antigo,vim trazer algumas sugestões para o novo servidor. Volta da Favela Sistema de Jail Como antigamente Agua e lava no balde(porém com ban 0 por grief) Sem tarifa de coins no /g Ter o nether porém sem os spawns de blazes Brewing Stands e Enchantment Tables não poderiam ser postas no chão,como TNT Cobblestone Protegida(Não sei se e bom porém...) Volta da bedrock city como antigamente. São apenas algumas sugestões, e me lembro da glows city,porém não me lembro da epóca,obrigado a todos que lerem Att,Ryder!
O Theiago falou para dar as sugestões no tópico lá... Edit:E cobblestone o Theiago já falou que não será protegida..
Sugestoes No Topico....http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/37529-craftlandia-novo-servidor-classic/
Só não apoio a 3ª por causa do grief e a última porque a BedRock City veio depois da Games ( jogo na craftlandia há muito tempo ) então acho que não deveria ter essa última ai =/
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica