Bom tem um tempo que venho observando que o craftlandia está sempre criando servidores novos e agradando mais gente a cada servidor, então minha sugestão é que os servidores não fiquem presos apenas no pirata, seria legal se tivesse outros servidores Premium alem do 4, mas não seria um servidor normal como o próprio Premium ele teria um diferencial aos outros. Mas ai muitos vão falar: "você só está sugerindo isso porque você tem acc original" ai eu respondo: Não, porque como no começo do próprio Premium quase ninguém tinha acc original salvo alguns, mas quando se ficou sabendo desse servidor todo mundo correu para garantir sua acc, e no caso quem não podia comprar por dinheiro acabava comprando por jogo, isso deu oportunidade de muitos lucrarem, tanto o vendedor que ganhou os coins/comprador que adquiriu a acc original. E outro lado bom de um servidor premium é que BAN é uma coisa mais efetiva sendo que pra logar você tem que ter a conta original, não estar banido/ter vip em mãos, Não seria possível criar uma acc fake da noite pro dia pra ajudar no gladiador ou em outros eventos. Então é essa minha sugestão, criar um servidor premium (mas avisar com muita antecedência para todos se prepararem) e que tenha um atrativo pra atrair outros players. Mas já que acabou de ser lançado outro servidor não acho que seja prioridade mas fica ai minha sugestão.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.