[NEGADA] [Sugestão]Servidor

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Texugo_magmatico, 22 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Texugo_magmatico

Texugo_magmatico Excelente
    VIP

Afiliado:
    12 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    332
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    816.00
    Nick:
    texugo_
    Bom tem um tempo que venho observando que o craftlandia está sempre criando servidores novos e agradando mais gente a cada servidor, então minha sugestão é que os servidores não fiquem presos apenas no pirata, seria legal se tivesse outros servidores Premium alem do 4, mas não seria um servidor normal como o próprio Premium ele teria um diferencial aos outros.
    Mas ai muitos vão falar: "você só está sugerindo isso porque você tem acc original" ai eu respondo: Não, porque como no começo do próprio Premium quase ninguém tinha acc original salvo alguns, mas quando se ficou sabendo desse servidor todo mundo correu para garantir sua acc, e no caso quem não podia comprar por dinheiro acabava comprando por jogo, isso deu oportunidade de muitos lucrarem, tanto o vendedor que ganhou os coins/comprador que adquiriu a acc original. E outro lado bom de um servidor premium é que BAN é uma coisa mais efetiva sendo que pra logar você tem que ter a conta original, não estar banido/ter vip em mãos, Não seria possível criar uma acc fake da noite pro dia pra ajudar no gladiador ou em outros eventos.
    Então é essa minha sugestão, criar um servidor premium (mas avisar com muita antecedência para todos se prepararem) e que tenha um atrativo pra atrair outros players. Mas já que acabou de ser lançado outro servidor não acho que seja prioridade mas fica ai minha sugestão.

2. CassianoDalmas

CassianoDalmas Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,153
    Curtiu:
    1,437
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    CassiBlack
    Clan:
    EcT
    Sugestoes sobre novos servidores serão negadas. Leia as regras antes de criar uma sugestão :D

3. Liguado

Liguado Razoavel
    VIP

Afiliado:
    10 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    56
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    Liguado

4. Bielzilao

Bielzilao Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,895
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,434.00
    Nick:
    iBieel
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.