Bom vim aqui dar uma sugestão sobre o que vem ocorrendo com os servidores antigos que estão com um numero muito baixo de players (falidos),bom mais porque disso? Certamente os livros de tesouro ajudaram a desanimar os players,mais um grande motivo é o famoso HALL DA FAMA!!,a maioria só pensa em hall,perdeu se a jogabilidade,Ex: Jogava no servidor aurora,o meu clan RTK perdeu 1 gladiador apenas no Ano (Literalmente o nosso Rival foi estrupado metade do ano,isso desanimou eles que foram para o Origens tentar um vaga para o HALL,com eles o servidor ficava em torno de 80 a 150 on,depois de sua saída fica 0 a 15 pessoas on por dia,acredito que deveria ter outras formas de ter uma vaga ao HALL DA FAMA,como talvez por Pontuação,não somente por vencer Gladiadores,eventos que os players possam interagir ou mesmo Acabando com o HALL,sei que esse tópico vai dar negado,mais apenas vim abrir os olhos da Staff que um dos grandes Motivos para a falência dos servidores é a Ganancia por uma vaga no HALL,e que isso deveria ser mudado,trazendo de volta a Jogabilidade e Interatividade dos Servidores,e não só pensar em UPAR UPAR e ganhar Gladiadores para ir HALL! que deixa uma parte do servidor feliz e a outra desanimada (Pela rivalidade que não é sadía).não quero causar flame apenas abrir os olhos da Staff e ajudar!
bom cara pelo seu ponto de vista achei boa a sugestao, mas uma coisa que penso seria assim, os servidores antigos nao tinham livros, se eles quisessem lviros criava server com livro e nao ponhava livro nos nossos servers assim seria melhor
como eu disse não precisa acabar com o hall ,mas também pode haver outras formas de conquistar um vaga como eventos...
se o hall levasse os dois melhores clan's cada servidor iria ser bem daora, assim podia se formar 3 clan's no servidor como antigamente, hj a rivalidade é entre o clan A x o Clan B..
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.