Como todos sabem, as duas únicas maneiras de ter problemas resolvidos são aqui no fórum ou no teamspeak da craftlandia, muitos não conseguem entrar no teamspeak, e muitos não tem conta ou mesmo não sabem fazer conta no fórum, já que um grande número de jogadores é novo, em idade, eles não sabem fazer esse tipo de coisa. Uma maneira de resolver um pouco isso seria ter pelo menos dois staffs, ou um, experiente em cada servidor, que resolvessem problemas simples in-game, porque convenhamos, a craftlandia é um servidor de minecraft, não de teamspeak ou apenas um fórum. Obs. Já sei que vão negar, pois a craftlandia não se daria esse trabalho. Tem muitos staffs que estão só por estar, nunca ninguém viu se quer.
Apoio a staff tem que está sempre presente as nossas necessidades Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Apoio. Mais não vou falar mau da staff Pq se não vou tomar warn :-: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.