Bom minha sugestão é que tivesse um top rank usuario online em cada server, como voçes podem ver... tem o rank de KDR, e CLAN e tals... igual a do forum , que tenha um comando no em cada server ou fique no forum.. bom é isso VLW AE [background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][/background]
Hum... boa ideia acho que esse plugin serviria: http://forums.bukkit.org/threads/info-playtime-v0-7-see-how-long-you-and-others-have-been-on-1-1-r4.26693/
LAG minimo ? Você nem sabia o nome de algum plugin então provavelmente não sabe se o LAG é grande ou pequeno. A versão que o minecraft esta já não ajuda muito no MP e ainda ficar somando LAG ao servidor.
Coloquei em um servidor de teste, testei com e sem ele, n teve diferença nenhuma e eu já conhecia esse plugin, eu o vi em um servidor de tekkit que tem em media 200 players (os servidores tekkit tem muitos mods, oque causa 5 vezes mais lag +/- do que o normal) e esse servidor não tinha lag nenhum...
Desnecessário, existe plugin para isso porem ele ficaria atualizando o TOP e causando LAG. e tambem é uma grande perda de tempo
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.