Minha sugestão é que a staff faça algo para mudar isso nos servidores, seja colocando mais placas ou placa que venda automatico sei la meu pedido é este ja que o trafego na /warp loja não esta sendo um dos melhores até mesmo para um nubinho que comece no servidor... tem uns que nao conseguem nem andar no warp loja por conta de tão lagado que eles ficam
O problema é pros nubinho que tenta ir no warp loja não consegue nem comprar item de tanto lagado que fica, e se tb se o seu vip acabar voce nao tem lucro com a venda de peixes/discos na loja por conta de ficar esperando la 1 hr com o macro rs
sei como é ja jogei fenix e pra vender os discos, tinha tanto nego nas placas q eu tinhas 12 discos diferentes, e se vendesse 3 ja era mt
Outra sugestão em analise. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.