[NEGADA] [Sugestão] Sessão para anuncio de lojas

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por marcusrmonteiro, 10 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. marcusrmonteiro

VIP

Afiliado:
    18 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    9
    Cubos:
    66.04
    Nick:
    LordDevil
    Constantemente sugestões de comandos para listar lojas são enviadas e negadas. Acredito que o motivo principal seja um possível lag (maior) com o aumento de requisições para o servidor...

Minha sugestão então é que, da mesma forma que existe uma área exclusiva para comércio de vip, haja também uma para anuncio de lojas.

Imagino que nessa área cada dono de loja poderia abrir um tópico dando as informações necessárias já no titulo. Algo como "[Loja] /warp_da_loja pvp[on/off]" e no conteúdo fazer sua propaganda da forma que achar melhor.

Teríamos essas utilidades:

1 - Ao ver a sessão, teríamos uma lista de lojas com seus respectivos warps (eu nao sei termo melhor para identificar o comando /home que leva a loja)

2 - Saber o que cada loja oferece, se tem ou não pvp, ter um print da loja, etc... e isso causaria...

3 - Aumento da concorrência, que acarretaria por exemplo numa possível baixa nos preços dos itens.

Fica aí minha primeira sugestão. :)

2. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,169
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,610.00
    Nick:
    TheSmooph
    Já existe um sistema de divulgação (Megafone) dentro dos servidores.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.