minha sugestao seria muito boa para quem compro alguma region , mob , qual quer coisa e tem players com sethome vamos a sugestao , nao sei se isso e posivel mais vamos la , minha sugestao e que a staf teria um comando que eles poderia ver quem tem sethome num lugar determinado , exemplo : comprei um mob , ai chamo um staf e peso para ele ver quem tem sethome , ai ele digita um comando dentro do mob , e aparece quem tem sethome , e ele assim poderia tirar as sethome , outro exemplo : comprei uma region e quaria quem um staf tirase as sethome dela , ele vai na region , o player leva o staf ate o meio da region e ele digia o codigo e falo todos os players que tem sethome na region , isso seria muito util , principalmente para quem tem mobspawn e nao sabe quem tem sethome . tambem tem outra maneira , apenas um comando que ele digita e retira todas as sethomes do local. obs ; nao sei se isso e posivel , mais ajudaria muito
mais isso praticamente acabaria com denuncias de invasao e coisa do tipo , pq tiraria sethome de fakes e tudo mais , e seria menos trabalho para a staf
acho que n , pois ja cansei de pedir para staf tirar sethome do meu mob mas falao que precisa denunciar um player , entao com esse comando facilitaria o trabalho da staf , seria melhor para o player , e diminuiria as denuncias de invasao e sethome
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.