Simples: sugiro que implementem uma opção na Shoutbox que possibilite ignorar algum membro quando o mesmo estiver Floodando/Ofendendo/Gerando Flame, ao passo que nenhum Staffer está disponível para tomar as medidas necessárias.
Em relação ao cara continuar floodando Naka deixa de ser frescurento... um cara floodando não vai te machucar... 1 horinha de espera não vai te matar.
Quase magoou. Foda é vc querer ter um papo de boa e criança atrapalhar a conversa. Vamos lá, você nunca encheu o saco dos seus primos mais velhos? Eles não ficaram bravos? -q
Uia, o cara que usa foto de animes querendo pagar maturidade. Se não me conhece por favor, não fale nada. É tão maturo que não consegue ouvir um "NÃO?". Por favor... cresce. Agora não dá quote porque nem tempo pra responder eu vou perder, e não quero estragar o seu tópico que na minha opinião não tem a mínima necessidade.
Uma hora irá parar, correto? Então sou mais Denúnciar, recebe até 1 cubo.. Tem coisa melhor que isso? ahsauhsuahhsu Se ignorar, ele vai continuar falando para os outros que não ignoraram... Isso é chato né...