Bom minha sugestão é que retirem o "Banquinho" da warp vip, esse ai ó : Spoiler Ok Mr , Mais para que isso seria util ? R: Bom galerinha , queria que fosse retirado , pois utilizo uma plantação de cacto , com o macro do [member=Ernanik] é sempre tem vezes em que pelo fato do banco estar ali , o macro da bug e não consegue mais andar para que os cactos sejam vendidos, pois ele é travado pelo banco. Bom quem usa o macro (Que é o melhor que tem no momento) sabe do que estou falando Bom , na minha opnião não vejo problema algum em retirar , mais aí é com a staff. Muito obrigado por ler toda a sugestão.
nao vejo problemas, o banquinho nunca foi 1 problema. E caso for para vc altere o macro para ele pular por cima.
"Mude o macro não os servidores ou não deixaremos o servidor serem mudados pelos macros" algo assim q a staff falou, eu acho q a sua sugestão sera negada por causa dessa expressaexpressao, porem eu apoio ela
A Craftlandia não deve fazer mudanças para que os macros possam ser usados com melhor desempenho! Não apoio.
Os macros são feitos para a Craftlandia,não a craftlandia para os macros Arrume seu macro pois um simples comando não faz mal
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.