[NEGADA] [Sugestão] Sistema de mundos p/ players - Propano

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por JackSparrow, 17 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JackSparrow

JackSparrow Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Olá noobinhos e noobinhas :D Vim sugerir uma coisa que já tava pensando em sugerir antes mas não tinha comentado aqui por que achava (e ainda acho um pouco) que pode ser inviável fazer, mas vou postar mesmo assim e quem sabe a Staff tenha um jeito melhor de fazer a sugestão virar realidade :D
    A sugestão é simples: ter terrenos (na verdade, mundos particulares) que os jogadores pudessem comprar no Propano.​
    - Isso não é muito OP não Jack? Tem 500 players online, como fica ter 500 mundos desses?​
    Na verdade, isso seria pra ter a chance de fazer um sistema de redstone público de coisas diversas que funcionasse fora da cidade Halloween -.-' mas o uso disso é extremamente versátil. Nesse novo "mundo" particular, comandos como sethome, bring, loja, etc. funcionariam normalmente, ia funcionar como um terreno comum, mas como eu disse seria um mundo diferente.​
    Pra balancear, acho EXTREMAMENTE justo esse mundo custar muito, MUITO mais caro que um terreno comum, sinceramente pensei algo em torno de 15kk a 20kk na economia que temos hoje no Propano. Não, esse valor não é alto e não, não é impossível de pegar não por que se pararem pra pensar money tá bem fácil de conseguir lá. Possivelmente, por questões de instabilidade, a Staff pode definir um limite de só 1 mundo desses por IP dos jogadores, não é uma forma 100% eficaz contra o mesmo jogador ter vários mundos, mas com o preço e com esse limite acredito que ia ser o suficiente.​
    - Tá, mas o que esse mundo teria de especial?​
    Nada! Essa é a lógica, simplesmente ter um mundo no Propano que funcionasse a redstone 100% sem ter que depender se o servidor está estável ou não. Esse mundo não teria nada a mais do que os outros mundos já criados, não vai ter gamemode criativo nem nada assim, é simplesmente pra poder criar circuitos de redstone e também, talvez, criar cidades, que vou citar agora.​
    Sobre as cidades:​
    Sim, cidades. Nesses mundos seria muito legal criar cidades e poder vender terrenos para outros jogadores. O jeito que temos hoje em dia pra fazer cidades é só: fazer no mundo de blocos e implorar (em vão) para que nunca griefem OU criar fakes e mais fakes pra comprar terrenos no mundo de terrenos que dá um trabalho enorme. No fim, criar um mundo pra cidade, um plano como a warp region por exemplo, seria muito bom. Talvez um limite de uns mil blocos por mil seja razoável, mas isso também é variável.​
    Espero que pelo menos analisem, acho que isso iria mudar MUITO as coisas pra construtores lá como eu :D
    Att.​
    JackSparrow​

Dooug curtiu isso.
  2. EndeerBAN

EndeerBAN Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    707
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,607.01
    Nick:
    Jorgek10
    Clan:
    [TzT]TeazForT
  3. Dooug

Dooug Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    711
    Curtiu:
    1,204
    Cubos:
    183.00
    Nick:
    Plakeam
    Clan:
    OmF
    Acho inviável devido que cada mundo é em uma maquina diferente.
    Mas é uma ótima ideia se for viável.
    Não jogo no propano mas apoio.

4. DjNeoXD

DjNeoXD Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    29 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    642
    Curtiu:
    514
    Cubos:
    809.14
    Nick:
    DjNeoXD
    Clan:
    CpMACROOOO
  5. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.