[NEGADA] [SUGESTÃO] SISTEMA DE TROCAS (ANTI-ROUBO)

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Sowatkz, 21 Agosto 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Sowatkz

Sowatkz Neutro
    VIP

Afiliado:
    17 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    44
    Cubos:
    186.00
    Nick:
    Sowatkz
    [SISTEMA DE TROCAS ANTI-ROUBO]
    :player:​
    :bunny: O nome já diz tudo, nesse sistema será possível fazer trocas com outros jogadores de uma forma muito mais segura. :bunny:​
    :diamond: Irá funcionar da seguinte forma: Dois jogadores que desejam fazer a troca de itens precisam estar próximos, dessa forma um dos jogadores irá escrever o comando /troca nick (Ex: /troca Sowatkz). Após o comando ser utilizado, será mostrada uma mensagem para mim (Sowatkz) que o jogador deseja fazer uma troca. (Ex: [TROCA] O jogador (nick) deseja fazer uma troca com você. Digite /aceitar para aceitar a troca.). Caso não queira fazer uma troca com o jogador, apenas ignore o pedido de troca dele. Após aceitar o pedido de troca, será aberta uma aba (semelhante a aba de /tags), onde será dividida ao meio. Mas como assim dividida ao meio? Bom, uma parte para cada jogador, onde poderá colocar os itens que deseja trocar e poderá ver o item que o jogador está oferecendo na troca. Caso esteja tudo de acordo, haverá dois blocos, um verde para confirmar ( :cloth6lime: com descrição para confirmar ) e um vermelho para cancelar ( :cloth3red: com descrição para cancelar ) a troca. Caso os dois jogadores confirmem a troca, os itens irão aparecer em seu inventário com uma mensagem no chat: [TROCA] Troca efetuada com sucesso.

:diamond: Sistema apenas para trocas de itens, não será permitida a troca de itens por money, já que isso é uma exclusividade VIP (loja).
    :diamond: Sistema desenvolvido para combater roubos, pois muitos jogadores já foram roubados na forma de "joga você primeiro que eu jogo depois". E também que o item roubado não é responsabilidade da staff e com isso você não terá seus itens de volta. Com esse sistema, esses roubos deixaram de existir e deixará o jogo mais seguro.

:mobnotch: Essa é minha ideia e não sei se está boa, se você concorda com esse sistema de trocas e/ou queira dar uma opinião para melhorar sua eficiência, por favor não fique calado, comente.

P4checo e ForgetBR curtiram isso.
  2. Otosaka

Otosaka Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    3,685
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    604.00
    Nick:
    Apoio.

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

Sowatkz curtiu isso.
  3. yBrunin

yBrunin Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,959
    Curtiu:
    1,479
    Cubos:
    1,753.00
    Nick:
    yBrunin
    Não apoio.

Sowatkz curtiu isso.
  4. Yuini

Yuini Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    2,075
    Curtiu:
    889
    Cubos:
    7,104.00
    Nick:
    Yuini
    apoio

Sowatkz curtiu isso.
  5. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

[hr]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Sowatkz curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.