Bom todos sabem que o arco na CL esta sendo não muito usado, neim nos Gladiadores, nem no PvP, nem nada, sendo que o arco é um grande aliado no pvp, então staff, a flecha fica no ar por apenas 2 segundos se não me engano, não teria algum geito de fazer com que não upe exageradamente quando upa de uma altura da camada 250? Para que o arco volte a ser util nos Gladiadores/PvP? Se ja estão buscando uma solução para isso, favor se possivel mencionar quanto tempo irar demorar, por que ja faz um tempinho que está assim.
Deletar neim ne cara, a skill é importante pra poha, só q começou a ser desalorizada, pois era impossivel de upar, e agr n fica neim no ar a flecha
Da ban0 por uma atitulde que não seja bug abuser é meio injusto, eu sei que a craftlandia é capaz de conseguir da uma alterada dessas ai na skill
Fica escrotão mano, as skills tem q ser dificeis de upar, mais não impossilvel como era a de arqueiro, tipo era 2 de xp cada mob morto ;-;
Apoio. Prefiro arco funcionando normalmente e sem skill. Arco com skill e flechas sumindo esta muito zuado. Nem levo mais arco no pvp
Deletar a skill? Tu tem demênc1a ? Upei até 800 antes dessa história de upar facil, e tu quer que deletem? mds em...
Não apoio, quem upo upo, quem não upou se fode e fica sem upar e ter que ficar guentando flecha de nego com 2k de arco ?