Minha sugestão e que deixe a skill arqueiro mais facil de upar. Nossa fiquei estudando o total de skill por mob/player e são muito baixa! você taca 1 flechada no pigzombie e ganha 2 xp você taca 1 flechada no enderdragon e ganha 5 xp você taca 1 flechada no player e ganha 5 xp Minha sugestão e que libere upar a skill arqueiro para upar mais rapido. Ou seja + ou - o dobro que já upa. Nossa 3 dias eu upei 1 em um mob de 12 pigzombie
Skill arqueiro ninguém upa pelo motivo de ser dificil! Mais se fosse facil muitos poderiam upar para usar em glads
apoio por que eu adoro usar arco e nao apoio pois com aquele "bug" iria upar muito facil e como ja dito a skill arqueiro é muito OP e infelizmente ja fis 2 sugestoes deste tipo entao... [NEGADA]
a skill arqueiro já foi arrumando colocando aquela coisa d n pode atirar mais d 20 blocos, pq bugavam a skill upando em 1 semana quase 500 d arco, e só to com 300 d arqueiro tiro 2 cora a cd flexada, com 1k se dropa o cara em 3 flexadas, e os caras se enche d vip ai só fica no arco, então acho q esta bom do jeito q ta...
Sugestões de balanceamento de skils são negadas e o Dorgado já chegou a dizer que as skills foram feitas para ser difícil.
Não apoio, como dito antes a skill arqueiro é muito OP e além disso as skills tem que ser difícil de upar mesmo.
não apoio Fica Muito OP. 500 De Arco = Dano De 3 Corações Imagina Varias Pessoas Com Skills +500 De Arco te Focando No Glad? Seria Mt Facil
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.