Olá adm meu nick e crizon22 , jogo no server premium jogo a mais ou menos 3 meses , percebi que players antigos ja tem um grande numero de skill em pesca pela versão 1.5.2 antes da atualizaçao para 1.7.2 , como nesta nova versao mudou tempo de pesca , etc.. não existe nenhum macro capaz de upar como antigamente essa skill minha sugestão é que deixem essa skill um pouco mais ligth passa upar mais rapido , pois agora esta impossivel grato desde já Premium e outros servers 1.7.2 do craftlandia :3 Premium e outros 1.7.2 Outros 1.7.2 tambem
apoio, acho que já tem uma sugestão dessa em análise, mas pra ficar boa a skill teriam que facilitar muito, pq não ta pescando quase nada =/
É eu tbm só tenho um pouco dessa skill por causa do vip, se não tbm não teria nada, e eu gostava tanto dessa skill =/ a unica que eu podia ficar upando no meu pc ruim e com mobs off no server, agora só me resta escavar
estou quase em 200 de skill de escava kkk fico upando ela e arma , nao tem outro kkk meu colega ativou 10 vips ta em 400 de pesca kk vou fazer 1 topico sobre o snake nos servers 1.7.2 kkk para ser para 300 ou 250 sla 500 e muita coisa
Apoio a skill era difícil porque tinha macro mas agora que pescar com macro na 1.7 não funciona deveria facilitar
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.