[NEGADA] [sugestão]skills/pesca/macro/forum

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por vitorcx010, 23 Julho 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. vitorcx010

vitorcx010 Neutro
    VIP

Afiliado:
    15 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    163.00
    Nick:
    InsaneBlast
    Clan:
    The Silent Heroes
    -Minha sugestão é a seguinte :Na minha opinião seria uma boa facilitar o up da habilidade de pescaria, mas porque ?
    R:pois está muito difícil upar
    -Mas tem macro basta deixar upando.
    R:Na minha opinião o craftlandia é um server que tem um objetivo de entretenimento, e adicionar um plugin como o de skills no server, tem o objetivo de acrescentar uma diversão a mais no server, e se analisarmos a situação atual podemos ver que não é exatamente isso que acontece, pois ao invés de upar alguma skill tendo essa ação como um meio de diversão é realizado atualmente pelos macros. Conclusão:(não incluindo os stats de vip)O cara que tem mais skills e consequentemente possui mais vantagens, não tem essas vantagens por conta de seu próprio esforço, mas sim porque pode deixar o pc 24h ligado no macro upando pra ele.
    -Outra sugestão :uma boa seria se os staffers que resolvessem alguma sugestão/denuncia explicasse resumidamente o motivo de tal sugestão/denuncia ter sido negada ( caso seja negada )
    -objetivo principal da sugestão:trocar o macro pela skill facilitada(não em exesso)
    -Obs:Fiz um teste com a skill de pesca:(mesmo com o macro)pescando durante 6h seguidas, foi possível upar 20 lvls.
    -OFF:desse jeito quando eu começar a pesca blaze vai ta perto do servidor ter outro MR rsrsrsrs a não ser q eu compre muitos vips =(

2. TlighT106

TlighT106 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    857
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    486.00
    Nick:
    LightningBR
    1. Teve a tal enquete perguntando se desativa a macro ou não, votaram para não desativar, não daria para deixar as skills do jeito que estava, com o macro junto.
    2. Na maioria das sugestão não há necessidade de uma resposta, pois o mesmo é óbvio/desnecessário.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.