Bom, pelo que eu vi a Staff não da o braço a torcer na hora de revisar o xp das skills(principalmente nas de arqueiro e acro). Minha ideia é que fosse favorecida alguma skill (uma ou umas skills) de acordo com as estaçoes do ano (que tem 4), quando estivermos em tal estação do ano certa skill sera favorecida e ficara mais facil de upar nesse momento a unica skill favorecida é a de pesca q é a unica facil de upar e ate quando vai continuar assim? o sistema de mobs nao ajuda a upar espadas e muito menos arco. Ex: Primavera : Skill favorecida: Herbalismo, Arqueiro Verão: Skill favorecida: Pesca, escavação, domar Outono: Skill favorecida: Lenhador, Acrobacia Inverno: Skill favorecida: Espadas, mineração, reparação Lembrando q a pontuação das skills nao favorecidas em certa estação ficara normal
Pra ficar equilibrado 12/3 = 4 estações desde o ano passado ta facil upar pesca, acho q ja ta bom né tem outras skills tambem
Uma hora a skill de arco ta facil, outra hora nao ta, antes do MR no aurora eu tinha 170 de arco, pelas contas devo levar uns 1 ano pra chegar nesse status com esse sistema atual, Vamo regulamentar isso? Vamo staff?
Nas primeiras semanas depois do master reset do aurora a skill de arco tava dando 200XP por cada mob morto... Ai apareceu o "Macro" e a staff dificultou tudo
Infelizmente eu nao tinha voltado a jogar de imediato no aurora entao nao peguei essa epoca, tava com raiva do MR e decidi parar de jogar, q merda ashuash Poxa vida