Boa noite :3. Todos viram já o anúncio do admin, que explica a possibilidade de trocar seus coins por dinheiro real no jogo. Bom, gostei da ideia, e vi uma "falha". [hr] Como mencionado no tópico : "Portanto haverá um limite máximo mensal que cada jogador poderá vender de seus coins para o servidor." Ok, aonde está a falha ? Como cada jogador pode vender seus coins até 3 mil reais mensalmente, lembremos que existem pessoas manipuladoras, que obviamente irão criar contas fakes, transferir seu money para a fake, e assim, conseguir vender os coins sem "intervalo" de tempo, criando várias e várias fakes, o que pode prejudicar, no caso, o [member=admin] (Eu acho que o dinheiro é retirado da conta dele). "Estamos sempre de olho, não deixaríamos algo do tipo acontecer". Lembre que uma pessoa pode até ir em outro computador, e fazer um "esquema" para vender coins antes de um mês, ou trocar a conta/IP. Então, pode haver várias maneiras de manipulação. A pessoa pode vender com outra conta, para outra agência bancária (Caso a pessoa tenha "2 contas"), fazendo assim, com que se conseguisse mais dinheiro. Na questão de que vocês estão sempre atentos, podem perceber que : Muitos coins é "transferido" de contas para outras, e não se pode ter uma ideia de que a pessoa está ou não, manipulando o sistema. Qual a sugestão, então ? Se for possível, que "desenvolvam" algum tipo de sistema impossibilitando essas manipulações. E, como algumas, podem ser que até não possuam soluções, no caso, para quem a cometer, será aplicado o BAN 00, porque é legal ver a desgraça alheia xD no meu ponto de vista isso é bem grave, e injusto. [hr] Se você gostou e/ou apoia, deixe um curtir, e comente o que achou da sugestão. Se possível, que algum diretor dê a resposta do tópico, se for não, explicando o porque. Espero que se isso realmente possa prejudicar alguém, que seja resolvido Att.zLuizBR(Parei de jogar e.e, entro no fórum de vez em quando. Qualquer coisa pra falar comigo manda MP )
como vc ta falando pra eles desenvolver algo,se eles falm que estão de olho,eles não são otarios de perder mais de 20 mil por dia,sugestão desnecessaria,n apoio
kkk cara. Ele postou o tópico ontem, então não seria pegadinha O comando foi ativado já ingame, eles não fariam brincadeiras que envolvessem "banco", etc.