Como todos sabem o gladiador é um evento semanal ,o qual ocorre em todos os servidores, e sinceramente na minha opinião o que move os servidores com sua diversão, e visando isso sugiro que ao matar um player no evento gladiador, automaticamente drope a cabeça do player o qual matou. Devido a os pedidos eo inventario lotado as cabeças poderiam ser enviadas ao correio, ou apenas dropar ao chão como a staff preferir.
Que seria legal, seria. Mas vai ter espaço pra pegar cabeça com inv full set + pot + capira kkkkk To até indeciso de apoiar ou n
APOIO Seria bom se a cabeça fosse direto para o Correio, mas só apoio isso para o Gladiador e claro, para a remota chance de dropar durante o jogo
A sugestão é para o servidor ECLIPSE que possui sistema de CORREIOS, logo a cabeça poderia ser enviada direto!
eu tacaria uma parte do meu set pra pegar a cabeça do rival nem é tudo isso vai, vlw triste, vlw sim, mas creio q o correio é um plugin complicado, vlw motivo. tmj ,vlw kkkkkkkkkk oq adianta ter itens e n ter rival :c mete o apoio, vlw vlw sim, top vlw
boa, apoio, troca ali, e coloca pra cabeça ser enviado pro correio, pq imagina vc dropa 5 cara, o cara te dropa, todas cabeça vai pra ele, ai esse cara dropa mais 5, ele vai ter 11 cabeça já, e se ele morrer, alguém vai pegar mt mais cabeças, ou botam tipo 10% de chance de dropar, ou vai pro correio.