Tudo bom galera da craftlandia? Quem fala aqui eh o DarkShadow e estou aqui hoje para sugerir à staff uma possibilidade aos players que ajudaria muito mas acho que deve-se ver se tem plugin para tal coisa ainda. Entao eh o seguinte. Muitas pessoas gostariam de construir coisas com seus amigos sem ter que dar cmodify a cada bloco que seu amigo for colocar em um bloco seu. Entao seria muito bom se no craftlandia colocassem um plugin que possibilita aos players as seguintes coisas: -Deixar um player como trusted ou algo do tipo: possibilita ao player trusted, a retirar ou colocar blocos dele no do player dono do bloco. -Baús não serão liberados aos players trusted nem portas. Estou dando essa sugestao pois muitas pessoas constroem cidades juntos, casas, ou obras. Assim acho que para n ter que ficar dando cmodify tda hora, eh mais facil com esse Plugin, que nao seu se xiste mas se existir ajudara mt pois as pessoas construirao coisas mais rapido
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica