Bem, como a maioria das pessoas sabem muitos dos players não gostam de macros, então venho aqui pra fazer essa sugestão que com certeza vai dar negada, de criar um novo server sem macro, um novo server zerado onde não seria possível usar macros, tenho quase certeza que irá dar negada mas queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Apoio.. acho que vai ser negada, mas já que 237 (até agora) votaram pra tirar o macro.. acho que elas gostariam e daria pra formar um novo servidor SEM MACRO!
Eu vi essa sugestão em alguma página do tópico lá, mas agora que tem aqui a Staff podem avaliar e dar o seu veredito. Eu pessoalmente concordo plenamente, assim todo mundo sairia feliz pois quem quisesse usar macro usava e quem não quisesse não usava, simples assim, mas acho que vai dar negada porque a Staff diz que não aceita sugestão de criar novos servidores ou sei lá como eles dizem. E por que ele teria que devolver seus itens se seria um servidor novo? Você iria se quisesse, ninguém te obrigaria a ir...
Seria Legal começar do zero sem macro assim as pessoas que já usam macro a mais tempo não teria tanta vantagem
1º: Eu já falei minha opinião, logo encima do quote que dei em você... 2º: Ta brabinha por quê? O que eu disse é a mais pura verdade, ninguém tinha que dar item nenhum pra você nem pra qualquer outro, você ia se quisesse, se não quisesse continuava no seu server deixando os robôs jogar pra você. 3º: Qual a moral que você tem pra mandar alguém ficar quieto? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, infelizmente é esse tipo de gente que decide lá na enquete se o macro sai ou fica. Seria cômico se não fosse trágico kkkkkkkkkkkkkkk.
Apoiadíssimo. Há noite enquanto eu upava espadas matando aranha no server sem macro, deixava no server 3 matando zumbi upando espada com macro q-q Mas na boa, apoiado. @EDIT: E se você pensar bem, quem usam os macros são os players novos, então nós old's que nos esforçamos desde o começo para upar skill, estamos perdendo lugar para players novos e preguiçosos :/ Você não entendeu a essência da coisa, é um servidor SEM macro, no Paradise é possível usar o mesmo.
Apoio o/ E os vips, quando ativados, n fossem ganhos os stats Se nao os Padeiros VIPADINHOS vao ativa vip pra krl
Veih , isso tem nada a ve , se a gente compra vip , tenq levar vantagem , pois a gente da dinheiro para receber skill , se ele ativou umonte é problema dele ...
e isso seria a unica coisa ke poderia resolver essa treta... uns kerem macro outros nao, assim resolveria de uma vez isso, mas sugestoes para novos servers serao negadas :/
Apoio, pelo seguinte o server mesmo no inicio não vai ter macro, dai os players que começarem a jogar/upar quando desativados não terão desvantagem.