Na minha opnião deveriam fazer a votação de "Versão do Hall" "Arena Do Hall" Pra quem sinceramente joga e vai hall, pois se liga vai la um cara que fica o ano todo no minigames e vota 1.7.2 pra que? pra nada... temos varios servidores 1.5.2 e todos os players que jogam na 1.7 sabe jogar na 1.5 pois é facil, a 1.7 é muita complicada para o Hall.. Sério não vejo nessecidade, um cara que joga num servidor nada a ver votar....
O que eu acho engraçado é um player atualmente joga na 1.7.2 e acostumou a jogar nessa versão ter que jogar na 1.5.2 porque alguns querem, isso é engraçado. Não apoio
Não apoio, a decisão é de toda a comunidade. Se por felicidade do destino todos pensarem um pouco em como a Craftlandia fica atrasada na 1.5.2 e votarem na 1.7.2 essa escolha precisa ser válida.
Apoio, O que vai muda players que não vão hall votar na versão do hall ? Tem que ser players que vão hall e vão tá lá pra aproveita.
Concordo com o [member=OwenWinner], é necessário evoluir e desprender se da 1.5.2, quem sabe um dia terá um HALL com escudos kkk
Você colheu o senso de todos? Da mesma maneira que acha injusto você ir na 1.7 é injusto pra eles irem na 1.5, não acha?