Primeiramente não sei se estou criando o Tópico no lugar certo ... então vamos lá. Bom não gostei nada da nova forma do invitehome , por exemplo a maioria dos VIP'S mais ou menos 99% usam o invitehome para criar sua loja , pois é um benefício que os ajuda muito e eles querem muito etc. Então vamos ao que interessa : O novo invitehome apenas deixa os VIP'S convidarem as pessoas que quiserem por exemplo: Eu convido o admn pra minha home : /invitehome admn. Então ele virá , da ultima vez quando vc usava o invitehome ele era apenas usado para os vips que queriam que os player's visitassem/comprassem/vendessem itens na lojas dos VIP'S. Essa nova forma de invitehome n os possibilita de fazer isso , então criei este tópico para pedir que que voltasse com a ultima/primeira forma de invitehome , que é mais usada por VIP'S apenas para lojas,eventos e etc. Pois agora eles tem que convidar cada player nome por nome e assim vai .... Bom é isso ai obg a quem está lendo e espero que aprovem e voltem com a antiga forma de se usar o invitehome .
[background=rgb(24, 24, 24)]O Plugin estava com bugs, por isso foi trocado.[/background] [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.