Os players não vip são kikados para os vip poderem logar (Ok), mas muitas vezes os VIPs logam (com auto reconnect e talz... ) só para deixar afk no Macro , enquanto muitos não vips querem logar pra explorar minerar ou ir PVP; Minha sugestão é que caso o jogador (não vip) NÃO tenha macro instalado na pasta(no jogo, modpack ou etc..), possa jogar sem ser kikado mas caso ele tenha macro na pasta ou fique afk por muito tempo ai sim seja kikado normalmente!! Obrigado i é isso ae !!
Não apoio, Todos temos direitos iguais só por que o player não é vip ele não tem o direito de upar suas skills ? '-
não tem como o servidor checar sua pasta .minecraft/data para saber oque tem exatamente nela, se fosse isso, então acabava de vez com os hack então é isso 100% não apoiado.
VOCES NAO ENTENDERAM, ele pode upar sim , mas tipo se ele tiver macro ou upando afk ele continua como esta (sendo kikado do server normalmente como esta agr) , mas se ele quer entrar no server pra Realmente Jogar (n ficar afk upando) ele nao sera kikado , Entenderam??? Ja tentou entrar de macro no matrix? Entao entra la e entenda.... (o server consegue sim saber se vc esta entrando com ou sem macro '-' .)
ja tentei s, e sempre consigo, o ruim é ficar mt tempo com o auto-click ou com as coisas em delay mt rapido... '-'
Eu acho que o servidor não tem a capacidade de fazer isso. OBS: ele identifica se tu tá com algo, mas acho que ele não pode coordenar varios ao mesmo tempo.
COMO PODEM VER ELE IDENTIFICA SIM SE VC TEM MACRO OU NAO E SIM ELE KIKA VC (ENTENDEU AGORA OU QUER QUE EU DESENHE POHA) Sera ?