Minha sugestão é simples, rápida e bem útil na segurança das contas. Sugiro por letras e números no PIN em vez de ser apenas números. Por que? Pois se alguem ou um grupo ficar tentando sem PIN desde o 00000000, 00000001, 00000002, 0000003... Digamos se for um grupo tentando descobrir o seu PIN, tentando cada um uma sequencia por exemplo um tenta do 00000001 até o 10000000 o outro tenta do 10000000 até o 20000000 e assim adiante eles podem descobrir o seu PIN e assim hackiando sua conta. E se o seu PIN começar com 1 você terá mais chances de ser hackiado, pois mais logo chegara a sequencia. Espero que me entendam!
Desnecessário, cara, quem é o sem vida que vai ficar tentando isso até 1000000? Sem falar que toda vez que o pin é invalido ele desconecta, levaria, com auto reconect, umas 3 semanas, sem falar que o cara desistiria em menos de 6 horas
É bem dificil alguem ficar tentando descobrir seu PIN assim Mas como algumas pessoas morrem pra hackear a conta dos outros eu não duvido .. kk
Também acredito mas digamos que seu PIN tem 8 digitos e ele os 3 primeiros numeros são 1 Dai é um grupo de pessoas que tem odeiam e querem hackiar tua conta, dai eles dividem os números. Pode até demorar, mas tem chances sim cara
Tenho certeza que a probabilidade de um cara acertarseu PIN é de 1 em 999999999999999999... Ou seja, muito difícil
e dificil mais o cara pode. para voces, o cara disse que um grupo de varias pessoais podem descobrir o pin, ou seja, em 1 semana eles pega o pin de 1 player. ApoiO com O maiusculo por favor, so um mendigo mendigando cubo (Habilidade de mendigo aumentada total 1. 1510)
mas parece que tentar varias vezes o pin, da ban 0 no ip de quem tenta e a acc logada ao mesmo ip tambem
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.