Olá Craftlandianos! Tudo susa?! Minha sugestão é bem simples.Todos nós sabemos que em qualquer lugar onde vamos,existem regras à serem cumpridas.Aqui na Craftlandia não é diferente.Sabendo disso,eu dou minha sugestão para que aqueles que forem banidos PELA PRIMEIRA VEZ tenham uma segunda chance,de se redimir com a Staff se comprometendo não se comportar novamente de maneira incorreta. OBS: A sugestão proposta é somente para aqueles que levaram Ban 0 . OBS²: Na questão do Ban por uso de hack/cliente alternativo não teria esse "previlégio". Agradeço desde já, Akthan.
Não apoio! As regras são claras, e quem as infringe faz isso tendo conhecimento das consequências. Fez algo errado? vai ser punido. Fez algo de muito grave? Punição severa. Essa é minha opinião.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/128-revis%C3%A3o-de-ban/ (Exemplo) ban00 não volta, nem tenta.
Acabei de editar... Ok,mas todos nós somos seres humanos,erramos pelo menos 1 vez na vida não acha que aqueles que foram punidos PELA PRIMEIRA vez,merecem uma segunda chance?!
Sim,mas muita das vezes,o player em questão está sendo banido PELA PRIMEIRA VEZ!A sugestão só seria válida para quem fosse banido PELA PRIMEIRA VEZ!!!
Não apoio, ta loco ? se a pessoa for ban injustamente tem o forum pra faze revisão e se ela foi ban por causa de atitudes erradas nada mais justo doque esperar a ban acabar ou comprar um desban
Se o player foi ban 0 vai e faz uma revisão de ban explicando, se o STAFF que lhe aplicou o Ban avaliar que merece uma nova chance ela será dada.
Quem foi banido por motivos certos, por mim, não deve ser desbanido, apenas até que prove que está limpo. Sugestão sem nexo²
a sugestão é pra jogadores com ban 0 e não 00, e nós já vimos que é possível que jogadores com ban 00 sejam desbanidos, não que eu queira isso claro.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.