Minha sugestão é básica e já deve ter acontecido com quase todos 1 vez pelo menos, quando acontece o evento Stone Gigante, um evento para mim um dos melhores, por pvp e minérios mais tá difícil ir stone todo dia e as vezes acontece isso, principalmente quando é para todos (Vips e Não Vips), tanta gente num lugar só que o fps de todos praticamante fica no 0 ou perto, de tanta gente nascendo junto. Minha sugestão é que os players no evento sejam teleportados para lugares aleatórios na parte pvp off, isso sim diminuiria players que bugam. Obs: Isso está acontecendo tbm no evento MVP todos estão sendo teleportados quando acabam num só bloco no spawn, com isso bugando todos que tem que fechar o minecraft e abrir novamente. Print: http://i.imgur.com/fA5gEgs.png
Se voce ta com lag , quando vai para aquele lugar quando voce digita /evento Olhe para cima , o lag saira =3
Fiz isso fera todo evento eu olha pra cima, se vc não viu a print vejo os nicks dos players, mais mesmo não é todo dia que eu consigo sair de lá rapido muito mais fácil aceitar a sugestão fazendo com que se teleportem alertoriamente na área pvp off
Sugestão negada [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.