Minha sugestão é simples , sempre que um Staff negar sua sugestão ele coloque o motivo. para o player melhorar quando for fazer outra sugestão.
Alguns staffs colocam, mas acho que isso ser uma exigência/obrigação é totalmente inviável. Há sugestões que não precisam nem de comentários ou motivos. As sugestões que de fato necessitam de um motivo são dadas.
Desde que comecei a jogar a mais de um ano atras sempre dão essa mesma sugestão e sempre dão negada pois tem umas sugestões que não precisam ser respondidas o porque de ser negada, por exemplo sugestões repetidas.
Negada. Existem sugestões que pos si só são claramente inviáveis, desnecessárias ou sem nexo algum. Portanto quando asugestão é passivel de uma explicação, é colocada pela staff. Quando não é passívelserá simplesmente negada. Um exemplo....varias sugestões sobre o mesmo assunto...a primeira será analisada ou se for negada será explicada porque, entretanto as subsequentes e semelhantes serão simplesmente negadas. Acho que deu pra entender.... [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.