SuperMan q.q Eii Agr que vi vc é o NomeInventado ah kkkk Foi ban sauhsauhsauashusahusahsauhsauhsausahsauhsauhsa
Fui ban vlw aí [Member=RafaelS], [Member=Steve austin] [Member=Druszcz]. EEE, esse server de equipes deveria mudar essa coisa do fight aí, apoio Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
3788 cubos, nunca mais vou esquecer esse número '-' GG vlw tmj E falando do tópico néh, eu n jogo lá mas apoio, pq sei q deve ser ruim isso vlw flw Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
kkkkkkkkk nss Vei q desnecessario q-q , Merece morrer Pse e so pra vc sabe , esse erro tem desde 2013 (desde lançou)
Psé, e ainda não concerteram, o fight foi feito pra vencer e é um duelo pra todos sem burlar, se não concerteram é porque a Craftlandia esqueceu, mas no Propano já concerteram todos os problemas e se tiver mais vão concertar (uma crítica minha)
O sistema do servidor ? vc aguenta esperar 1 dia inteiro pro Fight pra dps vc não poder ir ? ... Ta Certo... Quem sou eu para Desistir? o Sv Imperios é o mais falido , a ultima vez que q um sub diretor - diretor entrou lá , foi pq meu amigo tava dupando money ... ai eles fecharam todos os sv da Craftlandia para arrumar isso , a unica vez , foi no inicio de 2015 ...
Cara já fizeram umas 10 sugestão dessa ae os staffs fala ''Essa sugestão já foi feita, Caso resolvido''...
Isso é coisa básica que eles podiam fazer pro servidor.. apenas alterar o comando dentro do fight. Apoio.
fdc vo fazer até dar Aprovada ... pra vc ver , noix do imperios nem estamos pedindo muito , seria muito ruim dar negada...
Se ninguém pediu por que você se importou tanto com ela? Você que esta incomodado então Se retire =^.^= um bj pra você tmb.