Olá Staff, Pelo Novo Sistema de Não poder Grifar no /warp region , ficou muito difícil de eu e outros players escavar, o único jeito é ir no /minerar e escavar mas o ruim é que outros players seguem vc e atrapalham, e até matam nós lá! Minha sugestão é que vcs olhem o nosso lado e percebam que isto é muito difícil, para servidor sem macro, então pensei bem e decidi fazer essa sugestão para que vocês pudessem inventar um /warp escavar sei lá algo assim onde só tenha areia e Terra, e se vocês quiser colocar mais algo, são de suas escolhas e claro que seja (pvp off), essa sugestão não é útil para outros players pois a maioria joga em server de macro e sim para quem joga no Matrix, gostaria que vocês pensassem bem sobre esse SUGESTÃO! Obrigado! Atencioso. Minecreper!
no server 2 tb bloquio o pedaço de fora das regions , minha sugestão pra vc é para comprar uma reigion e escavar ela toda e dps q tiver toda escavada compre otra , ate vc cançar
Acho desnecessário criarem um mapa apenas para escavar-mos... Vá no mundo normal, ou escave em sua region! Falando sobre terem tirado a permissão de colocar/tirar blocos do /warp region ;-; foi sacanagem com minha loja grifaram tudo por fora ficou mó feia, agora n posso retirar nada hehehehe :3
desnecessario pra vc que nao sabe o que é escavar no matrix eu dei uma sugestao de criar um lugar só para escavar vc entendeu coisas erradas eu sei que /warp region e de construir mais para quem nao usa macro é muito util escavar lá! meu filho nao sou magnata pra fazer isso toda hora e eu nao canso !
n apoio la n foi feito para escavar compra vip vai no minerar usa /pvp off e pronto escave até pegar 1k ou mais