Minha sugestão e que a tag first tenha um proposito no game... exemplo o primeiro que logar no servidor e pegar a tag first vira vip ate o servidor reiniciar e quem ja for vip ganha mais um dia de vip
Se for pra dar previlégio ao firstei, tbm quero previlegio no magnata, mito, destemido, predador, gladiador e aniquilador
kkkkkkkkkkkkkkkkk dia de vip por ter uma net boa, wtf kkkkkkkkkkkk nao apoio, tem gnt q firsta todo dia parsa Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
não apoio só criaram a tag first pq quando o server voltava os lek ficava [G]Fulaninho:first [G] Tiozinho: first first ai criaram
magnata tem a /warp magnata mito tem a /warp mito destemido tem o end e quando mata o dragão ganha money, predador tem a /warp wither e ganha money e estrela do nether quando mata, gladiador nada, aniquilador quando mata ganha money e pode pegar p10, só gladiador e first msm que não serve para nada....
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.