Bem, eu acho que os jogadores que participam do evento Gladiador lucram pouco. Nenhum jogador, com exceção dos líderes, recebe dinheiro, então eu venho sugerir que os jogadores que ganharam as tags de gladiador recebam 200k (assim como no MvP). Iria sugerir também, se possível, dar uma quantia de 100k APENAS para quem adquiriu a tag de [MITO] no evento. Por exemplo, se eu matar o [MITO] eu não irei receber 100k, receberia apenas se eu tivesse adquirido ela sendo o que mais matou no Gladiador.
Realmente, a um tempo essa quantia seria de mais, já que poderíamos comprar um VIP em game somente com 600k, porem atualmente não vejo motivos para os jogadores mais destacados não receberem premiação, afinal o investimento também é grande para um player estar preparado para conseguir as TAGS.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.