Olá... Minha sugestão é: Os players que possuem a Tag magnata (players que possui o maior money do servidor) tenham a Tag retirado caso ele não entre no minimo em 1 mes no servidor... Bem, no caso do servidor Premium, existe um player chamado Wesley_moraes05 (o Magnata do Premium) que possui quase 50kk, o problema é que o mlk nunca entra, acho que ele não entra a uns 3 meses não sei dizer, mas ele nunca entra e isso é chato por que ai players que REALMENTE jogam fica pelando para tentar pegar todo esse money e ser magnata mas poxa, o 2° com mais money tem so 17kk, ta MUUUUUUUUUUUUUUITO longe de ser magnata so por causa desse player ai. Analisem bem isso por que no premium é impossível ser magnata atualmente.
No Premium não parece que o cara pegou aquilo na raça, parece que Dupou mesmo, olhe por um lado, tem outros players que tambem querem ser magnata, agora so por que esse player magnata não entra os outros tambem nao pode ser magnata?
Desnecessario se o player consegue o money ele deve ser o magnata ate alguem alcançar ele se fosse assim o player que tivesse a tag nao seria REALMENTE o magnata
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.