Olá a todos, eu sou o CapirotoXD e trago uma Sugestão para a CL. Sugestão sobre o comando /oldvip Bom, é o seguinte, minha sugestão é que tenha o comando "/oldvip" e o comando "/newvip", mas o porque desses dois comando ? Simples, eu por exemplo gosto da TAG antiga do vip que é assim "[VIP]" e toda vez que o servidor reinicia eu tenho que ficar digitando "/oldvip", com esse novo comando, quando o servidor reiniciasse a TAG que você escolheu não fosse "resetada" e ficaria a que você deixou antes de reiniciar, ai se eu por exemplo depois queira deixar a TAG do jeito novo eu simplesmente digito "/newvip" e ela voltará par a TAG nova. Espero que tenham gostado da Sugestão. Atenciosamente, CapirotoXD
Acredito eu que nem tanto, pois eles já tem como base o "/oldvip" então no caso só fariam algumas alterações, como novo comando que seria "/newvip" a mensagem que aparece no chat e a mudança para a nova TAG.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.