Olá a minha sugestão é que adicionassem a tag Youtuber no forum ! E os requisitos é com vocês mas está aqui uma dica Requisitos: Ter pelo menos 5 videos na CraftLandia Ter mais de 200 inscritos . Ter pelo menos 20 videos (Não nescessáriamente de minecraft ou na CraftLandia) Ter 10.000 visualisações no total em seu canal ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dentro do video: Não divulgar nenhum servidor ! Todos os video na CraftLandia precisam ter no minimo 4:00 minutos. Comentar ou colocar uma musica (se for um speed pvp). -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se você fizer um video parado gravando na CraftLadia de 4:00 minutos não será aceito ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ É isso ! Se aprova de um UP aqui do lado --------------------->
Eu achei bem legal essa sua sugestão, mas acho que se a Craftlandia não quer criar um grupo de Programadores De Macros , não vão criar um de youtubers
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.