[NEGADA][Sugestão] Teletransporte "aleatório"

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por joaolgs, 1 Julho 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. joaolgs

joaolgs Neutro

Afiliado:
    1 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    joaolgs
    _________________ conversa fiada, pule para baixo :) _____________________
    Olá,
    Sou iniciante, simpatizei pelo jogo assistindo a videos do VenonExtreme, bem bacaninha, e jogando a versão Pocket para iPad.
    Dois dias jogando no Craftlandia (não 24h, poucas horas na verdade) e me deparei com um problema que não parece ser novidade para ninguém, mas que para um iniciante acaba com toda a magia que o jogo parecia trazer.
    As áreas de coleta de matérias são complexos labirintos com construções que impossibilitam a passagem para seguir em frente, e pior, cade as arvores, para poder fazer ferramentas? (DENUNCIA! olha o desmatamento XD). Um jogador chegou a me ajudar, me ensinou a dar call e achou um lugar para eu começar a construir (chamei cariosamente de ribeirinhocraft, porque só tem casas construídas na aguá). porem perdi minha picareta porque fui atras de comida lá na central de teleporte e acho que ninguém foi com minha cara, acabei é morrendo toda hora para alguém.
    ________________ sugestão _________________________________________
    Bem, seria possível criar um modo de teletransportar para locais aleatórios no mundo (claro evitando lugares particulares e VIP's) ou vários lugares pre estabelecidos onde possamos começar a coletar, porque voltar para "casa" é relativamente fácil, agora achar um lugar para começar a explorar e coletar é complicado.

Obrigado.

2. PabloFub

PabloFub Excelente
    VIP

Afiliado:
    8 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    450
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    124.00
    Nick:
    PabloFub
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.