Simples. Percebo que o server ta tendo os engraçadinhos que fica toda santa hora pedindo money :/ Alguns até pra criticar todo o monemento no seu /tell, mas se pensarmos bem o comando /chat tell na minha opinião não está sendo eficaz (Para alguns casos) Obs.: Não estou pedindo para tirar o /chat tell, pois creio que este é apenas quando vai upar skill, ou quando não quer ser encomodado. Eu sugiro que tenho um comando /chat tell [nick] Isso seria para "calar" uma certa pessoa e não simplesmente calar tudo, pois é bem simples criar uma conta fake e ficar floodando, e ter que vir toda hora no forúm denunciar e para daqui 5 minutos vir denovo. Eu sei que eu poderia desativar desativar digitando /chat tell, porém sempre tem aqueles legais que gostam de puchar papo, nisso não posso ativar pois vem o sem graça e eu não quero desativar porque tem amigos querendo falar comigo quando loga ou para pedir alguma ajuda. Resumindo: Peço um novo /chat tell [nick] para calar ou permitir uma determinada pessoa falar, e quando o server resetar (reiniciar) volta ao normal.
Apoio (e eu conheço esse avatar hein '-' kk usei ele acho que no começo desse ano). Enfim, acho muito útil, na verdade tinha que ter é um /ignorar, assim você já bloqueia o chat todo daquela pessoa chata que fica no seu tell toda hora sem nada pra fazer e atrapalhando as conversas importantes que a gente precisa ter com os amigos.