Minha sugestão é simples e inovadora para o region 1.5.2 ! É o seguinte .... -no region2 um novo tipo de comando para comprar terreno foi lançado (para que não aja o mundo normal onde tem mobspaw)esse novo comando quando usado o /comprar grande vem aquele lugar onde aparece aquela placa para pegar o mobspawn ,aí minha sugestão e que acrescente esse comando para o region normal também porque a gente que jogá-la fica sem vantagens de ter mobspawn etc ,exemplo :com aquele comando vocês poderia desativar o mundo normal isso seria muito bom para vocês ! Mais e nosso pesqueiros ?nossos mobspawn ? -sobre o pesqueiro ,os playew agora então procurando no mundo 2 o lugar do oceano e cria seu pesqueiro ,quem pesca la era só ir para mundo2 e fazer DNA protegido ! Sobre o mobspawn ,muitos playes tem mobspawn desprotegidos e se alguém achar pode destróir ,já a minoria que tem o terreno comprado (são poucos )com isso todos teriam o seu mob comprado ! E sobre os nossos ovos de pugnam e balar que pegamos a craftlandia poderia recompensar os ovos ou então botar maior possibilidade para quando comprar o terreno grande vier blaze ou pigman Poderia modificar o /comprar grande Para 100x100 E com preço de 100k ou continuar o mesmo jeito ,tão minha sugestão
No mundo normal não pode mais ,ou você já tinha um terreno comprado ou vai precisar se arriscar sem terreno para upar
Sobre o plugin de terrenos do region 2.0, é inviável ele em outros servidores no momento. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.