Bom tenho trago algumas sugestões para os no-vips, porem ninguem concorda mas enfim esse é para vips. Bom a sugestão é a seguinte: O terreno nas regions são locais protegidos, ou seja, ninguem sem permissão pode quebrar. E como sabem disso criam suas plantações e pesqueiros e como são locais protegidos as pessoas não ligam tanto e deixam a region como esta( apenas com a cerquinha delimitandono terreno)(ou pq nao tem vontade de fechar o o lacal) e o que eu sugiro? Que quem nao tem permissao nao possa entrar no terreno por que tem uns bisbilhoteiros que ficam por ai procurando pessoas AFK para matar. Na vida real invadir terreno é preso por invasao de propriedade privada entao sugiro algo assim aqui na CL tb so que não dando para passar pela cerca(nem voando por cima dela) pq fechar o terreno com blocos é caro, trabalhoso e leva tempo. Se você nao gostou de e acha barato circundar un terreno de 100x100 me da o dinheiro no deadly entao nick é o mesmo
cara o que adianta eu banir o cara? Nao vou ter os itens de volta, imagina se eu pesquei uns 4 p4 umb3? 400k na mão entendeu?
Não apoio. Eu faço muro de vidro para minha proteção , sobre o matar quando tiver afk , /pvp off ou /comprar pvpoff.
Não Apoio, é só comprar pvp off, ou desativar o pvp em vc mesmo, fora que vc pode tampar o terreno com vidro ou outros blocos.
vish cara cerca uma region e simples ja tem ate macro pra isso ou coloca so /pvp off ou compro pvp off na region toma vergonha na cara e vai consiguir money quer tudo na mão, NÃO APOIO
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.