Olá, venho aqui trazer uma sugestão... Bom o WhiskyBR ( criador da primeira city oficial no classic ) falo que é apenas um terreno por player... Ok... Tudo bem, mais só que os terrenos que sobraram estão empacados ... e tem gentes que gostaria de possuir mais de um na city... os terrenos que não foram vendidos estão sendo ocupado pelos " Sem teto " Veja: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/46316-denuncia-construcao-irregulargrieff/ A minha ideia é que ele abra para vendas livres.... mesmo que já comprou, poder comprar +1 pois isso acabaria com os problemas dos " Sem teto " e seria vendido os terrenos... Eu mesmo, queria comprar mais um terreno, meu vizinho também, e para o fundo tem vários sem dono ainda.. Então essa é minha sugestão, espero que seja aprovada... Obs: Comentem vocês que tem terreno na city do classic que aprova ou não. Grato.
[quote name='Anonymous'' timestamp='1338147283' post='525059'] Não apoio. Ha muitas pessoas que estão tentanto pegar 5k para pagar esse terreno. [/quote]
[quote name='Anonymous'' timestamp='1338147283' post='525059'] Não apoio. Ha muitas pessoas que estão tentanto pegar 5k para pagar esse terreno. [/quote] Isso não tem logica... quem queria o terreno já comprou, agora só tem os " sem teto "
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.