Bom, quem nunca comprou um terreno [VIP] e esqueceu de marcar sethome? bom, eu já, então venho aqui fazer esta sugestão que na minha opinião é essencial para o servidor, a sugestão é a seguinte: Ter um comando para ver seus terrenos atuais, exemplo: eu digito /terrenos e aparece uma mensagem informando quantos terrenos eu já comprei e a sua cordenada explicando melhor: Eu digito /Terrenos e irá aparecer uma mensagem parecida com esta Seus Terrenos Terreno 1 - Tamanho: 100x100 - Cordenadas: x 000 y 00 z 000 Terreno 2 - Tamanho: 50x50 - Cordenadas: x 000 y 00 z 000 Terreno 3 - Tamanho: 10x10 - Cordenadas: x 000 y 00 z 000 Esse novo comando irá ajudar não so os player, mas também a staff pois assim quando perdemos um terreno basta digitar /Terrenos em vez de ir ao Suporte do fórum e chamar um staffer para recuperar o terreno perdido. Também poderia ser implementado um comando para se teleportar até um terreno seu exemplo: /Terreno <número> onde "<número>" seria o número do terreno em que você quer ir Espero que seja aprovada
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.