Boa noite galera venho trazer uma sugestão para o novo TESOURO do craftlandia por um modo o tesouro é bom por outro ele é ruim Com a chegada do tesouro nos servidores da craftlandia esta abaixando cada vez mas a economia das servidores não só no meu servidor como em outros que já vi e já ouvi comentários Minha Sugestão seria: Aumentar o level para vir CAPIRA no Tesouro ,Tesouro lvl 4 esta vindo capira issso esta estragando com a economia do servidor e desvalorizando o preço do ouro e capira > Capira custava 7k 8k esta custando 5k e em alguns servidores esta até 3k Então a sugestão é essa ara pegar capira no tesouro em TESOUROS mas elevados....
não vai ajudar muito... economias dos servers já foi estragada quando começou a distribuir ovo de pigman na warp vip, agora já era
Não Apoio... Eu mesmo perdi vários KK Comprando capira ( Baus ) ae agora não vale nem 1/10 do que eu paguei...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.