Olá vim trazer uma sugestão MUITO importante, para a segurança dos players. Pois alguns players espertinhos, postam a sua textura para as pessoas baixarem, só que tem alguns players que na hora de botar a textura para baixar, eles botam uma espécie de vírus, que pode pegar TODOS seus dados bancários, assim como outros dados. Então, eu estou fazendo uma espécie de analise, porque na hora enquanto eles botam para baixar, verifico com meu anti-vírus para ver se tem algo, se tiver algo suspeito, ou o vírus eu aviso para a staff e ela fecha o tópico. Mas bem que a staff poderia fazer esse tipo de "verificação", ou seja, ele botava a Textura, ou Auto-Click, em uma nova área do fórum especialmente para isso, e antes de os players verem as staff possa averiguar este tipo de arquivo, seja o que for! Atenciosamente Marcelo.
Não apoio, é um esquema muito difícil, geralmente o pessoal usa vírus que não são detectáveis com o anti-vírus (demora em torno de um tempo até o anti-vírus pegar). Realmente não tem muito o que pensar, pois o cara tem que ser esperto ao fazer isso, é todo um esquema bolado que nem vou falar. Acho que só player com permissões de staffers possam deixar um link de download da texture, se é isso que você pede na sugestão, blá.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.