Como podem ver , o fórum do Craftlandia está cheio de denuncias de pessoas bugando o "Alt" ou até mesmo usando clientes alternativos para não cair no evento campo minado ... Muitos de vocês podem não apoiar, mais eu acho que este evento é inviável para o craftlandia , está apenas dando 3500 coins de graça para os hackers ou bug abuser's . Avaliem com muita atenção , pois não sou o único a querer isto , porém já disse que não são todos que vão concordar ... Infelizmente. Na minha opinião ( não sei se concordam ) A STAFF não precisaria tirar , e sim arrumar o evento , ( todos os que caírem na água ou estiverem no centro quando o vidro desaparecer fossem teleportados para o Spawn por exemplo. Att. SpiderJokey
nao apoio cara tem gente que joga de ba o evento nas normas e msm assim quem fez direito vai ganhar o money
Na minha opinião ( não sei se concordam ) A STAFF não precisaria tirar , e sim arrumar o evento , ( todos os que caírem na água ou estiverem no centro quando o vidro desaparecer fossem teleportados para o Spawn por exemplo. Att. SpiderJokey
nao apoio é so gravar, e banir facil facil, todo dia to postando lek de fly no forum pra mim tanto faz 3500 n faz diferença mais o ban 0 q eles tomam me agrada
sim , prefiro q os hacks tomem ban do que ter chance de n tomar, se quer usar fly usa mais aguenta o ban 0
Percebi que a STAFF não perde chance de dar BAN ... ( sem ofensas ao servidor ) mais acho que ela não irá tirar o evento , e sim edita-lo. ( Bom assim espero )
Apoio de certa forma, o " ALT " não é bug abuser cara, é do pro pio minecraft, é so um jeito de passar. Acho que deveriam arrumar isso de bug fly e até mesmo do alt, hu3
E para quem não tem conta no Fórum? Quem não pode gravar devido ao computador? Quem não tem conta no YouTube? Já pensou neles? 3500 coins pode não importar para você , mais aposto que para alguém que comece agora importa.
Porém é só da versão 1.5.2 ou anterior , mais é considerado " Bug Abuser " pois se beneficia de um bug existente .
Todos os argumentos que tentaram negar a minha sugestão foram bons , porém , todos sabemos que é o melhor a ser feito . No entanto a STAFF não irá diminuir a venda de VIP com os BANS por cliente alternativo / " Bug Abuser " . Espero ter sido útil neste tópico . Att. SpiderJokey