Sugiro que dê para registrar no máximo 3 contas com o mesmo e-mail e nicks diferentes para os jogadores jogarem no novo servidor TITAN. Isto, porque pessoas gostariam de ter a chance de mudar periodicamente o seu dentro nick no servidor (Não estou falando de contas fakes e sim de originais para jogar permanentemente). Se quiserem ''apoiem'' e se não quiserem ''não apoiem''. Fiz esta sugestão porque arrependi-me do nick que eu escolhi para o servidor (Não há inapropriações nem nada, é porque o nome da conta escolhida já é de minecraft original e também não é de minha responsabilidade). Por favor peço que não falem palavrões no tópico, não seria legal. '-'
Esse negocio de email tá evitando fakes ... se criou errado é só criar outro email ou sei lá ps : não apoio
Um pra cada email diminui os hackers, sabe porque? Algumas pessoas utilizam fakes para usar estes clientes... Então se fossem banidos, teriam de ficar criando mais emails.
Eu sei disto, mas não quero criar fakes e nem para fazer este tipo de coisas. EDIT: Se tivesse a possibilidade de mudar de nick in-game eu mudaria e nem criaria esta sugestão, mas daí quem iria me conhecer no servidor, certo?