A Mais ou menos uns 6 Meses eu criei minha conta no Titan, UPEI, ATIVEI VIP, FUI GLAD, VIREI UM DOS MONEY TOPS. Porem, Quando registrei eu sem querer coloquei o meu email errado e dei enter, Como nao tinha algo com ''Confirme seu Email'' ou ''Voce tem certeza'' Foi assim, Nao tive como voltar e mudar, e tive que me apegar a minha senha para nao perder minha conta. Bom, Eu tinha minha senha anotada no bloco de notas e salva no launcher, Porem meu notebook foi roubado, Entao eu simplesmente PERDI totalmente minha conta no TITAN, E Mesmo eu podendo provar 105% que a conta e minha e a STAFF saber que a conta e minha pelo meu canal, forum e inumeras provas, continuo sem poder tem minha conta de volta. Sim, Erro foi meio meu, Mais para que nao aconteca com outras pessoas sugiro que isso seja implantado. Nao vai doer, Nao vai machucar e nao iria prejudicar ninguem. Obrigado, Flw.
Apoio seria algo muito útil a ser implementado. Que tipo de senha era essa .. Alguma coisa do tipo 50 dígitos hexadecimais .. rs' É por isso que eu uso senhas fáceis... fáceis até de mais '-'
Era uma senha simples, Mais eu nao precisava mudar, ou olhar para ela , e nao precisei por 6 meses, ate meu pc ser roubado.
Apoio Roubaram teu pc? Como foi isso? Eles invadiram a casa? Manda por MP, se não quiser falar aqui, Fiquei curioso
Que chato cara, eu fiz uma sugestão para ter tipo, um código para recuperação caso perca a senha ou e-mail de sua conta. Cada código seria válido pra tal conta que escolheu/que você loga no launcher. Boa sorte na sua recuperação, espero que consiga haha ^^