Ola equipe craftlandia, estou aqui para sugerir um novo comando, (maneira de dizer não é um comando).
Como sabemos com o novo sistema de tesouros , p5/p10 virou para todos só mais um item (p10 ainda não, mais com o tempo será). Quem não tem p5?? Quase todos tem.
Então não sou eu que estou dizendo é oque vai acontecer daqui uns meses , p3( não terá valor) , p4 (será como p3) , p5/p10 será com certeza so mais dois utensílios com maior proteção mais devida quantidade no servidor seu preço será de 500k a 1kk se não cair pra 300k.
S5 caíra totalmente e s10 será que nem s5..
Ovo de blaze será que nem mais um ovo que quase todos vai ter um mob de pelo menos uma gaiola , como ja vejo gente com um quintuplo de blaze pegando quase 10kk por noite.
Então por que não uma nova geração de itens , super raros e lendários de conseguir , não sei se vocês estão conseguindo compreender minha proposta direito , mais vou tentar explicar os meros detalhes se não conseguirem entender eu posso ate explicar via TS , então continuando.
Não sei se vocês estão percebendo oque esta acontecendo , é tipo uma nova substituição de itens que esta acontecendo , porem não esta chegando novos itens lendários e difíceis de conseguir.
Ai zFlash como assim uma substituição de itens esta acontecendo sem que agente perceba?
Exemplo:
Com a chegada dos novos itens vai ficar assim:
P3( totalmente inútil )
P4( vai cair tanto que vai chegar a ser como p3) em preço.
P5(vai ser o novo p4 com preço menor ainda devido a quantidade espalhada e a facilidade de obter um p5)
P10umb10 (com o tempo valera que nem p5 no inicio 500k , isso se não valer menos devido a quantidade que vai ter no servidor daqui até o final do ano , muitos livros serão encontrados e muitos p10 e p5 estarão por vir.
Continuando:
Capira vai ser 100c (quase nada de tanta capira no server)
S5(não terá mais valor de 50k vai pra 20/10k )
S10 (uma nova s5 que não terá muito efeito em ataque devido a quase 70% da players ter um p10 ..)
Agora me fale não estou certo?
https://33.media.tumblr.com/f3096242c63c8d9d118e213f3fc69119/tumblr_inline_nb3tjv2wYC1sm4f1d.jpghttps://33.media.tumblr.com/f3096242c63c8d9d118e213f3fc69119/tumblr_inline_nb3tjv2wYC1sm4f1d.jpg Não e isso que vai acontecer ???
Então porque não uma nova geração de itens lendários (lendário tipo como?? Lendário tipo 10 vezes mais lendário que ovo de blaze..
Nova geração de itens como:
P15/p20 (vocês escolhe)
S15/S20 (vocês escolhe)
Gaiola (opcional) uma gaiola lendária que spawna 3/4 mobs de vez , (gaiola lendária)... Entre outro itens que a equipe pode desenvolver.
Mais como eu pego um item desse porte??
Como dissemos ULTRA LENDARIO , super difícil de conseguir , não é em livro lvl 11 que vai vir..
Poderá vir em leilão de sexta feira(apenas uma vez ao mês)
Em eventos de staff que seja difícil de encontrar....
Em eventos zumbi do capiroto(uma vez ao mês em vez de o zumbi dropar um p10 ele poderá dropar algo lendário..
E assim outra opções de eventos lendários feita pela staaffer
DEMOROI MUITO PRA SUGERIR ESTA SUGESTÃO E ESCREVER DE UM JEITO TOTALMENTE EXPLICATIVO, ESPERO QUE S STAFF TENHA CONSIDERAÇÃO DE LER PELO MENOS E PENSAR BEM NESTE CASO.
OBRIGADO!!!
Clique para expandir...