Bom minha Sugestão é Apenas para ajudar! Bom muitas pessoas são roubadas hoje em dia por não ter como vender itens a não ser jogando primeiro até mesmo depois! Exemplo: eu mandei 100k antes para ele me tacar uma bota p4umb3 Depois! e ele não taco e me robo! Assim eu o denunciando ele tomando BAN por 3 dias! depois ele volta e me zoa! porque não devolvem itens Minha Sugestão e que botem um sistema igual o /vendervip! assim nos colocamos /venderespada sharpness 4 five 2 , ou até mesmo /venderitem , assim nos botáriamos o item na vaga 1 da rotbar! Eu sei que vai ser negada mais não custa tentar! Quero ajudar o servidor , ja fui robado 4 veses apenas ontem! bani 2 e eles voltaram e me zoaram sem mentiras kk! Deixem sua resposta no comentário!
vao flodar vendendo itens de madeira, nao apoio.... a nao ser que eles coloquem um imposto a cada venda, a cada item colocado a venda o dono perderia -100k
Esqueci de sitar isto mais seria bom se bota-sem a venda apenas itens caros! e de diamante ou ovos! Assim ningem flodaria! ou até mesmo um sistema de macro para ver as vendas!
apoio, ja vi varios metodos para pessoas n serem roubadas, mas n funcionam, o sistema de /vederespadas ou outros itens seria otimo para evitar roubos
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.