Bom, hoje foi ocorrido de 2 players tomarem ban por ameaça ao servidor, eles colocou no título da sala: 3:40 Vai acontecer algo, ai foram banidos. Peço que adicione uma regra falando que não pode VPS no teamspeak3, assim iria evitar essas coisas, lembrando eles tem 2 VPS com 96 MS. Então seria fácil derrubar o ts da craflandia..
Primeiramente, não foi 2 players, fui eu, em duas contas. VPS em uma sala não significa que vai usar mais ''internet'' e derrubar o ts. e novamente, PING não tem nada a ver com DDoS, e sim a largura de banda. Tente se informar primeiro.
Você está completamente errado, ping não é ''internet boa'' o ping depende de sua localização até o ponto de destino, ou seja, eu com 1 mega até SP, vou pega 30ms, uma VPS com 1000 Megas nos EUA, vai pegar 150ms, então, novamente, pesquise antes de querer falar algo, pois você está passando vergonha, falando coisas totalmente erradas, ou você acha que vai botar uma fibra óptica e vai ficar com 1ms pra todos os servidores do mundo ?
Não é? uma das VPS suas tem 350 ou é 500 mega com ip dos estados unidos fica 56 MS e a outra hospedada na Alemanha fica a 96 ms, não sei quantos megas, então não depende disso...
Não apoio, quer dizer que eu jogo CS:GO com 5/7 de Ping eu posso derrubar os servidores do game ? nada haver em brother.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.