Bom, eu gosto de cria tutoriais no fórum, em minha visão faço bons tutoriais e necessarios, assim como eu, muitos do fórum tambem fazem, e se não for VIP no fórum nao tem como " destaca " seu tópico, com nome colorido e talz. Minha sugestão é que, Abra um novo "cargo" na staff relacionados a pessoas que faze tutoriais no fórum, ou nao precisa ser da STAFF, apenas que qm faz tutoriais frequentemente ganhe uma tag no forum, assim podendo "destaca" seus tópicos
Não apoio . Começariam a criar tutos, tutos e mais tutos apenas atras desse cargo . Ex ? Coordenação . Abraço .
Nao, nao neccesitaria ser da staff, tipo, soh receber VIP no forum digamos, e sobre cria tutos, a staff poderia escolher quem vem criando a algum tempo, que seje bem explicado e necessario
[quote name='Anonymous'' timestamp='1337042591' post='503152'] Nao, nao neccesitaria ser da staff, tipo, soh receber VIP no forum digamos, e sobre cria tutos, a staff poderia escolher quem vem criando a algum tempo, que seje bem explicado e necessario [/quote] Então, todos vão querer o cargo e ficar criando tutos á toa .
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.